quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Não-Pontapé de saída

-Ike, tenho uma coisa para te dizer...
- Deixa-me adivinhar... duas hipóteses: ou me vais dizer que te chamavas Armando antes de eu te conhecer... ou estás grávida...
- Sim, estou grávida...
- A sério? 

Neste ponto, a trilha incidental, se existisse,  daria algumas das notas do Shining.
Várias dúvidas filosófico-existenciais acorreram à minha mente, povoada que está de telenovelas, histórias de comissões de protecção de crianças e jovens e profecias de São Medina Carreira..:

1) O que é que eu vou fazer à minha vida?

2) Será que eu estou preparado para ser pai?

3) Como é que eu vou explicar à criança que o Benfica nem sempre ganha e que o Pai Natal tem o mesmo estatuto veridico da existência permanente de  Magalhães para todos os meninos?

4) Como é que as questões anteriores se compatibilizam com as profecias apocalipticas do Santo anteriormente citado?

E a aventura começou...

Sem comentários:

Enviar um comentário